Transparência

Entre e fique a vontade para expressar suas opiniões, contar seus casos e experiências com golpes, fraudes e afins!!
Seja Bem-vindo!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Denuncie aqui

Boa tarde, tudo bem com vocês?

Primeiro gostaria de pedir desculpas pela ausência aqui no blog, mas saibam que acompanho todos os comentários, os recebo por e-mail, só estou com o tempo um pouco curto para estar respondendo e também para estar fazendo novas publicações. Por isso, estive pensando e resolvi "abrir" o blog para fazer posts enviados por vocês de alguma situação vivida, para assim continuarmos a ajudar mais e mais pessoas a não cairem em golpes.

É o seguinte, não custa salientar que tem que ser história verídica, de preferência que tenha alguma prova documental, qualquer coisa que prove que realmente aconteceu tal fato. Você envia o relato, por favor com detalhes, para o e-mail: thecoba@hotmail.com dizendo seu nome (do jeito que quer que seja publicado) e cidade/estado, e eu publicarei exatamente como você me enviar. Mas antes, é claro, irei verificar a veracidade do fato e isso inclui perguntinhas básicas por exemplo, se eu julgar necessario ok?!

O objetivo é o mesmo, contar o que aconteceu e o "golpe" do momento para evitar que se prolifere e atinjam a outras pessoas!

Destaco que a empresa ou alguém que tiver seu nome mencionado e se sentir ofendido ou quiser se defender, o espaço também esta a disposição, ok?

Um bjo e fiquem ligados!!!