Transparência

Entre e fique a vontade para expressar suas opiniões, contar seus casos e experiências com golpes, fraudes e afins!!
Seja Bem-vindo!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

3 anos de blog

Olá pessoal, tudo bem?


Andei um pouco sumida ne?! Mas é a falta de tempo, tenho trabalho muito, também final de curso na faculdade...já viu ne?!


Pois é, venho compartilhar com vocês a minha satisfação de poder alertar todos as pessoas que por aqui passam! Me sinto muito satisfeita quando vejo que nosso blog está sendo tão visitado e que as pessoas estão comentando e com isso me ajudando a confirmar as denuncias que faço aqui.


Quero agradecer especialmente a cada um de vocês que comentaram, deram seus depoimentos. Deixo registrado aqui o meu muito obrigada! Nunca imaginei que fosse ajudar tanta gente!


Peço para que vocês continuem registrando aqui suas denuncias também, assim todos os assuntos e golpes possiveis serão mais conhecidos por todos nós e não cairemos neles!!!


Mais uma vez obrigada!


E a luta continua!!!!


um bjãooo

Um comentário:

  1. Gostaria de falar sobre a faculdade São Camilo ,ao qual não tem por consideração seus clientes .Ignorando as normas regidas pelo Procon-SP : Entende-se que se não houver a prestação de serviço - ínicio das aulas- salvo despesas administrativas efetivamente comprovadas em contrato. Que devem constar no contrato de maneira clara e precisa.
    Deve devolver -se o valor Integral da Matricula ,quando assim efetuado seu cancelamento antes do inicio das aulas.
    E segundo o contrato assinado por mim Rodrigo ... na clausula 11º , não há nenhuma menção do motivo de devolver-se 80% ( oitentanta por cento)do valor pago; simplismente cita, após o cancelamento da matricula vai delver-se há 80% do valor pago antes do inicio das aulas e só. Assim como citei anteriormente ,segundo o Procon-SP o valor integral pode nao ser devolvido tendo despesas administrativas efetivamente comprovadas em contrato, de maneira clara e precisa.

    Escrevi uma carta a direçao financeira da faculdade São Camilo de São Paulo, e ,a resposta que obtive, é simplismente voce assinou o contrato e ponto.

    ResponderExcluir