Transparência

Entre e fique a vontade para expressar suas opiniões, contar seus casos e experiências com golpes, fraudes e afins!!
Seja Bem-vindo!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Resposta...

Olha, quero deixar bem claro que o que publico aqui neste blog é para alertar as pessoas, para que elas não sofram golpes como vem acontecendo com frequencia. É importante e eu vou continuar fazendo, porque se não for assim informação não chega nunca! É falsa a ideia de que você é obrigado a registrar sua marca, se quizer registrar vá direto ao INPI que é o orgão competente, é falsa a ligação de confirmação de dados pro recebimento de lista telefônica, essa você recebe gratutitamente e anualmente em casa, sem precisar pedir e pagar nada....enfim, existem muitas pessoas de má fé que querem roubar o cidadão de bem a qualquer custo!!!!!!!

EU NÃO VOU ME CALAR!

um abraço

Carnaval Salvador/2010

Boa noite meus queridos!!!!

Depois de tanto tempo sumida, volto aqui pra contar algumas coisinhas da melhor festa do planeta!!!rs!

Olha, estava no carnaval de Salvador e presenciei uma situação muito chata, os chamados "rapa" que são da prefeitura e fiscalizam os ambulantes, levou 2 caixas de churrasquinho de uma senhora que vendia na avenida, ela ficou tão desolada que foi triste de ver...
Vim aqui protestar, achei um absurdo! Por que eles não falaram primeiro que não podia vender com o espetinho? Eles simplesmente levaram as caixas, o que sinceramente não acredito que vá para algum deposito da prefeitura e sim parar na casa deles...que me desculpem os honestos agentes da prefeitura que trabalham como "rapa", mas a maioria é assim, tanto que alguns foram pegos em casa com as mercadorias que eles apreenderam.

É uma situação lamentavel.

Mas falando da parte boa, o carnaval em Salvador é bom d+ minha gente!!!! Oh feste boa...cansa, mas é boa!!!rs!

Mudando de assunto...essa novela viver a vida me deixou muito feliz hoje, vi que o blog da personagem Luciana realmente ta no ar, é como se a Luciana realmente existisse, adorei! Parabéns!!!!

Deixo aqui o meu beijo...e fiquem ligados!!