Transparência

Entre e fique a vontade para expressar suas opiniões, contar seus casos e experiências com golpes, fraudes e afins!!
Seja Bem-vindo!

sábado, 23 de maio de 2009

Indignada!

Oi gente, boa noite!! Tudo bem??

Rapaz, eu fico indignada com a insistencia desse pessoal, vocês acreditam que a mulher que tentou aplicar o golpe lista telefônica ligou dinovo? Ela não se identificou como da GRUPO GLOBAL não, ela disse que era do SEDEX e que queria confirmar endereço porque teve um sedex que voltou. Gente quando alguma correspondecia volta´, seja la por qual motivo for, ela é devolvida a quem enviou e não aos correios. De cara reconheci a voz dela e disse que não era autorizada a confirmar endereço e que estava muito estranho porque os correios não ligam para ninguem. Ela então perguntou: "A senhora não quer receber o sedex?", eu disse: "Quem quer enviar que me ligue, eu não estou esperando nada!". Aproveitei e perguntei se o nome dela era Gisele, porque a voz era igualzinha a de uma moça que tinha me ligado no dia anterior. E sabe o que ela fez? Desligou o telefone...kkkkkk!!! Pois é, pensou que iria conseguir o endereço facil assim!! É mole? Fiquem atentos, esse povo inventa é arte para ROUBAR, esse é a palavra...ROUBAR!! Cambada de .....(prefiro nem comentar)!!!!!

Bom final de semana!!!!

um bjooo

3 comentários:

  1. eu dei o endereço o que eu faço

    ResponderExcluir
  2. Olá...tudo bem!? Você deu o endereço a quem, com qual finalidade? Explique melhor pra vê se tenho como lhe ajudar!! Um bjão!!

    ResponderExcluir
  3. CAIXA POSTAL 15.163 - CEP: 72210-205 - BRASILIA-DF
    Gostaria de saber se s~~ao golpistas!?

    ResponderExcluir